[NOxZ] - Nitros OxiderZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


www.nitrosoxiderz.forumeiros.com
 
InícioVídeosGaleriaPortal**Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Mudanças na Moderação da equipe: parabéns Bira e Marco!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
[NOxZ] GuigS
Usuário mestre
Usuário mestre
[NOxZ] GuigS


Masculino Número de Mensagens : 260
Idade : 29
Localização : Brasília
Respeito :
Mudanças na Moderação da equipe: parabéns Bira e Marco! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Mudanças na Moderação da equipe: parabéns Bira e Marco! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/02/2008

Descrição pessoal
Nome: Guilherme
Game: TM United Forever

Mudanças na Moderação da equipe: parabéns Bira e Marco! Empty
MensagemAssunto: Mudanças na Moderação da equipe: parabéns Bira e Marco!   Mudanças na Moderação da equipe: parabéns Bira e Marco! Icon_minitime29/11/2008, 1:40 am

Mudanças na Moderação da equipe: parabéns Bira e Marco! Noxz_bn_tmnf_membros

Boa madrugada, corredores. Após uma séria conversa, eu, [NOxZ] Gaúcho (antigo GuigS) e [NOxZ] MOSTV decidimos alterar alguns cargos na moderação da equipe. Para substituir o desaparecido [NOxZ] Rique, [NOxZ] Bira é o nosso novo moderador de TrackMania Nations! Há muito tempo nessa equipe (mais que eu até), Bira é presente e sempre acompanhou o crescimento da equipe. E, sem o Bira no recrutamento, foi escolhido [NOxZ] Marco, outro ótimo corredor e também bastante presente no fórum para ocupar a vaga de recrutador.
Espero que estejam satisfeitos. Continuem crescendo, Marco e Bira!


Tempos de mudanças... para melhor!
NOxZ! Faça valer a pena!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nitrosoxiderz.forumeiros.com
[NOxZ]Marco
Usuário ouro
Usuário ouro
[NOxZ]Marco


Masculino Número de Mensagens : 120
Idade : 53
Localização : Vitória-ES
Respeito :
Mudanças na Moderação da equipe: parabéns Bira e Marco! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Mudanças na Moderação da equipe: parabéns Bira e Marco! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/10/2008

Mudanças na Moderação da equipe: parabéns Bira e Marco! Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças na Moderação da equipe: parabéns Bira e Marco!   Mudanças na Moderação da equipe: parabéns Bira e Marco! Icon_minitime29/11/2008, 7:43 am

Opa!! Vlw aí pela indicação. Não tenho muito tempo livre como gostaria, mas tentarei exercer da melhor forma possível, embora no momento eu não tenha idéia do que fazer.... hehehehe... mas depois conversamos no msn para pegar umas orientações. Vlwzão!!
Ir para o topo Ir para baixo
[NOxZ] GuigS
Usuário mestre
Usuário mestre
[NOxZ] GuigS


Masculino Número de Mensagens : 260
Idade : 29
Localização : Brasília
Respeito :
Mudanças na Moderação da equipe: parabéns Bira e Marco! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Mudanças na Moderação da equipe: parabéns Bira e Marco! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/02/2008

Descrição pessoal
Nome: Guilherme
Game: TM United Forever

Mudanças na Moderação da equipe: parabéns Bira e Marco! Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças na Moderação da equipe: parabéns Bira e Marco!   Mudanças na Moderação da equipe: parabéns Bira e Marco! Icon_minitime29/11/2008, 11:56 am

Marco, eu te mandei uma MP (mensagem pessoal) se quiser comferir umas dicas... Depois vou pegarr seu msn pra conversarmos sobre qualquer dúvida sua, ok?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nitrosoxiderz.forumeiros.com
[NOxZ] Bira
Usuário mestre
Usuário mestre
[NOxZ] Bira


Masculino Número de Mensagens : 273
Localização : Divinópolis/Viçosa - MG
Respeito :
Mudanças na Moderação da equipe: parabéns Bira e Marco! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Mudanças na Moderação da equipe: parabéns Bira e Marco! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/02/2008

Mudanças na Moderação da equipe: parabéns Bira e Marco! Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças na Moderação da equipe: parabéns Bira e Marco!   Mudanças na Moderação da equipe: parabéns Bira e Marco! Icon_minitime30/11/2008, 11:48 am

Obrigado Guigs, ops Gaucho, vlw pela indicação e podem contar comigo para o que der e vier....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mudanças na Moderação da equipe: parabéns Bira e Marco! Empty
MensagemAssunto: Re: Mudanças na Moderação da equipe: parabéns Bira e Marco!   Mudanças na Moderação da equipe: parabéns Bira e Marco! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mudanças na Moderação da equipe: parabéns Bira e Marco!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Bem Vindos [NOxZ] Marco e [NOxZ] Addict
» Membros da equipe Seven Team!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
[NOxZ] - Nitros OxiderZ :: [NOxZ] NITROS OXIDERZ :: Geral :: Notícias-
Ir para: