[NOxZ] - Nitros OxiderZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


www.nitrosoxiderz.forumeiros.com
 
InícioVídeosGaleriaPortal**Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Model2 - Emulador de Arcades

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
[NOxZ] MOSTV
Admin
Admin
[NOxZ] MOSTV


Número de Mensagens : 302
Respeito :
Model2 - Emulador de Arcades Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Model2 - Emulador de Arcades Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/02/2008

Descrição pessoal
Nome: Victor
Game:

Model2 - Emulador de Arcades Empty
MensagemAssunto: Model2 - Emulador de Arcades   Model2 - Emulador de Arcades Icon_minitime30/1/2009, 4:14 pm

Pessoal

Não sei se vocês são fãs de jogos de arcade, como Daytona USA (que eu adoro), mas eu fui em busca de alguma forma de conseguir jogar esse clássico no PC: e eu encontrei. Já faz meses isso, mas agora a equipe que fez o emulador conseguiu fazer com que a emulação do Daytona USA ficasse perfeita. Então, estou postando aqui para download o emulador. Fiquem tranquilos: não é um "MAME". Esse emulador tem menos jogos (bem menos), mas roda com maior perfeição e em um PC com configurações razoáveis.

Download

Model 2 Emulator 0.9

Como Jogar:

1º: Crie uma pasta na área de trabalho
2º: Extraia o conteúdo do arquivo .rar baixado nessa pasta
3º: Copie o arquivo EMULATOR para a área de trabalho, renomeie para m2network, o abra usando o bloco de notas e cole o seguinte texto:

[Network]
RxPort=1978
NextIP=127.0.0.1
NextPort=1978


Depois disso, salve e recoloque o arquivo na pasta do emulador.

4º: Na pasta do emulador, crie outra pasta com o nome Roms. Nessa pasta, você colocará os Roms dos jogos.
5º: Execute o .exe chamado emulator, dê dos cliques no nome do jogo que você quer jogar, espere o jogo carregar e pronto.

ATENÇÃO

- Se vocês notarem, a outro .exe chamado emulator_multicpu: esse é um .exe especialmente criado para processadores Dual Core para "cima".
- É preciso ter a rom do jogo para poder jogá-lo no emulador: não tendo a rom do jogo e o nome do jogo não estiver na lista de jogos do emulador, não há como jogar!
- É possível jogar online!
- Vocês podem baixar as Roms em qualquer site (até do MAME) pois sendo a Rom do jogo, ele funcionará


Agora, um vídeo para mostrar como o emulador funciona:


Daytona USA



Última edição por [NOxZ] MOSTV em 10/8/2009, 6:05 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Veloz_renato
Usuário ouro
Usuário ouro
Veloz_renato


Masculino Número de Mensagens : 98
Idade : 35
Localização : goias -
Respeito :
Model2 - Emulador de Arcades Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Model2 - Emulador de Arcades Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/09/2008

Descrição pessoal
Nome: Renato
Game: TM Nations Forever

Model2 - Emulador de Arcades Empty
MensagemAssunto: Re: Model2 - Emulador de Arcades   Model2 - Emulador de Arcades Icon_minitime30/1/2009, 5:39 pm

hahahaha legals !!!!
meu pc bixo dpois eo baxo ele !!
Ir para o topo Ir para baixo
[NOxZ]Marco
Usuário ouro
Usuário ouro
[NOxZ]Marco


Masculino Número de Mensagens : 120
Idade : 53
Localização : Vitória-ES
Respeito :
Model2 - Emulador de Arcades Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Model2 - Emulador de Arcades Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/10/2008

Model2 - Emulador de Arcades Empty
MensagemAssunto: Re: Model2 - Emulador de Arcades   Model2 - Emulador de Arcades Icon_minitime30/1/2009, 10:55 pm

Uia! O bagulho é cheio de drift. Mas não gostei de gráfico.

Mostv, deste jeito não irei te ver nunca ON no forever...
Ir para o topo Ir para baixo
[NOxZ] MOSTV
Admin
Admin
[NOxZ] MOSTV


Número de Mensagens : 302
Respeito :
Model2 - Emulador de Arcades Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Model2 - Emulador de Arcades Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/02/2008

Descrição pessoal
Nome: Victor
Game:

Model2 - Emulador de Arcades Empty
MensagemAssunto: Re: Model2 - Emulador de Arcades   Model2 - Emulador de Arcades Icon_minitime30/1/2009, 11:39 pm

[NOxZ]Marco escreveu:
Uia! O bagulho é cheio de drift. Mas não gostei de gráfico.

Mostv, deste jeito não irei te ver nunca ON no forever...

De qualquer jeito, vai me ver sim...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Model2 - Emulador de Arcades Empty
MensagemAssunto: Re: Model2 - Emulador de Arcades   Model2 - Emulador de Arcades Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Model2 - Emulador de Arcades
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
[NOxZ] - Nitros OxiderZ :: ENTRETENIMENTO :: Downloads-
Ir para: